Nossa... Que bom, caminharemos novamente do lado de fora da escola. Diversas pessoas transitam entre nós, param e observam. Será que são as mesmas pessoas que transitam entre nós? Peguei-me refletindo durante esses dias.
Vamos caminhar... Não esquece o fluxo e o eixo que nos carrega, massageiem bem esses ombros, pessoal, coluna em espiral, empurrem o chão lá atrás com o metatarso.
Após esta relaxante caminhada, realizamos o vôo no qual chamo de vôo artítico. É muito importante observar como estamos com a energia mais espalhada pelo corpo, tenho a sensação (às vezes) de ser o Peter Pan, um pássaro, uma borboleta ou até mesmo o inseto mais esranho voador, com plena atenção em meus saltos, vôos e apoios.
Logo após, o mestre: "Vamos duplas, briga de galo!". Assim que começamos um transeunte observandor disse em voz alta: "Nossa, a galera ta doidona!".
Agora o grupo do Murilo vai apresentar novamente a cena do velório, foi-se mudando os grupos e após formamos duplas.
Hum!!! Como apresentar uma cena sem entregá-la? Sem mastigar o que dizemos? No início pode ser complicado, mas vamos aprendendo em cada aula o que funciona, estamos em constante (trans)formação.
Júlio César!
4 comentários:
Postar um comentário