quinta-feira, 13 de maio de 2010

Noite intensa.
Intensa: que está em tensão

Lágrimas, gritos, exaltações, silêncio
Despacho
do que precisa ser limpado

Olhares aflitos, contritos: conflitos
E eu peço
Dai-me Força
Paciência, Discernimento e Sabedoria



E a frase que faz sentido não só para o momento, mas para os momentos da vida; os momentos da minha vida, da vida de Mariana Senne, de Eduardo Gusmão, de Patrícia Leal, de Rafael Francisco, de Natália Ribeiro, de Sabrina Motta, de Marcelo Roya, de Gislaine Nascimento, de Alexandre Falcão, de Fernanda Tererê, de Julio Silvério, de William Simplício, de Jade Stella, de Vanderson Caires, de Murilo Thaveira, de Fernando Melo, de Marcelo Santos, de Conrado Galucci, de Yuri Batista, de Mayara Pacces e de Luciana Yumi - os 22 presentes em corpos (e alma) nesta noite 13 (de maio de 2010):


Quando a claridade diz, eu sou a escuridão
Disse a verdade
Quando a escuridão diz, eu sou
A claridade, não mente
Medea-Material
Heiner Müller
por Lilian Ganzerla Cardoso

Um comentário:

Cristiano Gouveia disse...

quase um mês sem postagem...

as coisas andam paradas por este blog...rsrsrsrs


Beijos