domingo, 1 de agosto de 2010

por Karina Bernardo


Entre noites em claro, me pego lembrando de tudo que construímos, de tudo que tornou-se possibilidade pelo fato singular da existência de cada um na vida do outro, reflexos que não se anulam.
Nos tornamos participadores mútuos em algo que ainda não compreendemos bem, e que talvez nem precisemos compreender, somente perceber, aproveitar e usufruir.
Muito nos é oferecido diariamente e cabe a cada um aceitar ou não, enxergar ou não tudo aquilo que se apresenta, da maneira que se apresenta.
"Os tempos são difíceis para os sonhadores" e nossa realidade é massacrante, contudo a cumplicidade pode sim nos tornar mais sinceros, mais tolerantes e humanizados.
Portanto amigos, continuemos nossa cruzada de espelhos, nossas quebras de máscaras e paradigmas para que possamos encontrar sentido neste mundo que tem trocado sua essência e possibilidades por rótulos e hipocrisias. Obrigada pelos ensinamentos. A vida é a soma de todas as nossas escolhas!
EVOÉ!

2 comentários:

Fernando Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Melo disse...

Esse texto é lindo demais e compila a essência do que vivi e estou vivendo nessa escola e que por vezes nem percebo. Esse texto me faz ver o amor que sinto por essa turma e agradecer a oportunidade ímpar de estar nesse lugar, com essas pessoas, OBRIGADOS!

Domingo, Agosto 01, 2010