Hoje segunda-feira,aula do Edgar e mostra.
“Quanto tempo tem, pra matar essa saudade!”
Foi mais ou menos assim que eu me senti quando vi o Edgar, pois foi uma semana sem o Ed, de dias conturbados, porém de crescimento.
Todos no teatro, o Edgar pergunta: E aí como vocês estão? E algo inusitado acontece, ninguém respondi, realmente a semana que passou foi de mudança.
Falamos sobre o que definimos da mostra (obs. 7 horas de discussão) , o mestre disse: Então hoje eu quero ver!
Fomos nos aquecer (obs. o frio estava presente entre nós).
Enraíza, respira, a condução da palma das mãos, briga de palhaço, também 4 velas e uma frase que fez o Julio muito feliz que foi: EU AMO O JÚLIO! Nunca tanta gente e ao mesmo tempo demonstrou tanto amor por uma única pessoa.
Agora o grupo do Homem Invisível mostre a cena, lá foram eles.
Agora os 10 bilhões de neurônios, grupo fala: precisamos lembrar, Fernando e Julio são bem vindos. O sábio mestre diz: Vamos comer o bolo agora e depois damos cinco minutos para vocês lembrarem. Hoje níver da Nati, bolo molhado, bolo saboroso parabéns pra você em sussurro e tchutchu quase silencioso, felicidades Nati (obs. este é o meu segundo protocolo e novamente eu falo sobre um aniversário, coincidência né!)
Voltamos e os 10 bilhões se apresentaram, depois algumas pessoas tentaram mostrar como seria falar dos 10 bilhões para o público antes da apresentação. Depois divisão das pessoas que estão presentes entre o Agreste- Homem Imortal- Textos do Rafa.
Vão trabalhar porque amanhã eu quero ver! Diz Edgar.
Eu no grupo do Agreste, muita gente e toda hora eu esquecia que eu era o homem da relação.
Depois 22h30 Edgar chega e diz : pronto galera, eu vou falar uma coisa pra vocês, eu sou da opinião que nós temos que trabalhar com quem está aqui, não é eliminar ninguém , é que ñ temos tempo, vocês sabem que essas duas semanas são de muito trabalho né?
Todos: SIM
Daí começa muitas conversas, Ed me olha com uma cara e eu crente que ele ia me falar alguma coisa de outro planeta e ele diz: Você pode fazer? eu respondi: Fazer o que?ele: O protocolo de hoje?eu respondo depois de um segundo de pensamento misturado com , ah é isso : Sim, eu faço!
E assim termina este protocolo
Agora uma música de Tata Fernandes e Gero Camilo – São Genésio, porém antes uma explicação:
O dia de São Genésio é comemorado em 3 de setembro, São Genésio era um comediante em Roma, a lenda conta que ele era um líder de uma trupe de teatro . Em uma apresentação para o Imperador Diocleciano expunha ao ridículo os ritos católicos. Ao encenar a recepção do sacramento do batismo, ele se proclama cristão. O imperador a principio gostou da peça, mas achando Genésio realista demais ordenou que ele fosse torturado e decapitado.
Ele é invocado contra a epilepsia e é o padroeiro dos atores e dos músicos. Então é assim:
“Santinho pequenininho de coração
Assim, assim pequenininho protege sua legião
Abençoa nosso ofício que o drama , que o riso, de forma
Assim, assim pequenininha conserva todos os corações
Abençoa nosso oficio que o drama, que o riso, de forma
Assim, assim pequenininha conceda nosso ganha pão
São Genésio protege sua legião
São Genésio conserva todos os corações
São Genésio concede o nosso ganha pão. “
AMÉM!!!
Gislaine Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário