sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

F12 em: O QUE FALARIAM? (por Karina)

(Os integrantes da F12 e seus Mestres se deparam com duas mulheres “nuas”. Euforia.)

JÚLIO: (decepcionado) Ai, gente! Pra que tanto alvoroço? Pensei que fosse alguma coisa mais interessante.
ALEXANDRE MATTE: Viva, Viva!!!
CONRADO: (canastrão) Cadê o resto das meninas? Só duas, por quê?
NATY: O que essas vadias tão fazendo aqui?
CUCA: Pessoal, vocês não são de nada mesmo... São só duas meninas nuas, percebe?
(Muca e Yuri não falam nada. Somente cruzam os braços e analisam.)
RAFAEL: (entendendo a charada) Gente, isso só pode ser pegadinha do Edgar! É Isso! Vocês duvidam que foi ele quem chamou essas meninas aí pra ver nossa reação? Duvidam? Então, vou fazer o seguinte: Tirar minha roupa e partir pra cima delas! Vocês vão ver a reação dele... WILLIAN: Rafa, depois que você terminar é a minha vez!
ALÊ: (liberal) Ebaaa! Eu também vou querer entrar nessa fila!
LILIAN: Então... Acho que poderíamos ponderar as vicissitudes do momento, e alinhar tudo para um plano mais substancial... (pausa) Substancial existe? É que eu tenho mania de inventar palavras...
GISLAINE: (prática) Vamos fazer o seguinte: Os meninos vão lá, trepam com elas rapidinho e a gente fica aqui fora sentada esperando, pode ser? Que saco! Uma coisa tão simples!
YUMI: (confusa) Acho que a Gi tem razão gente... Os meninos podem ir lá e a gente fica aqui conversando...
JADE: Ah, não! Eu vô junto! Eu quero ver o que vai acontecer...
SABRINA: Máta-las... Máta-las...
MAFÊ: É... eu acho que tudo o que a gente fizer vai ser legal. Conversar, ou beber alguma coisa, ou até experimentar fazer uma reunião breve sobre a recepção ou, enfim... Acho que os meninos que decidam o que eles querem fazer e a gente decide o que a gente quer fazer e... enfim, acho que...
LÚCIA GAYOTTO: (interrompendo antes que Mafê não pare de falar sem perder o tom leve e ressonante) Bom, vocês precisam decidir gente! E lembrem-se que a decisão de vocês tem um peso enorme no grupo... Tudo o que for decidido, precisa ser em conjunto, de forma contemptora e definitiva, de preferência com que todos concordem, é claro!
ROYA: Lúcia, eu não entendi... Você pode repetir por favor?
MAYARA: E-e-e-e-eu acho que... o que a Lucia quis dizer, é que o grupo tem que decidir juntos! E eu super concordo com isso!
FERNANDA: Mas gente, alguém já perguntou o que elas estão fazendo aqui na nossa sala? Talvez elas queiram só mostrar o corpo... Alguém já perguntou?
EDUARDO: Olha Fernanda, não acho que deveríamos perguntar a elas o porque estão aqui, desde o momento que elas próprias decidiram se despir e ficar dentro dessas quatro paredes juntas querendo se tornar perceptiva ao nossos olhos, é porque gostam ou simplesmente querem trocar experiências ou simplesmente se relacionar com outro indivíduo, talvez porque estejam se sentindo solitárias...
OSMAR: Bom, posso falar agora? Então... Na verdade eu acho que... “essas meninas”, estão aí pra alguma intervenção, porque é muito difícil gente, de repente aparecer duas meninas nuas assim do nada... Bom, é o que eu acho...
(Muca e Yuri ainda continuam de braços cruzados.)
PATRÍCIA: Ah, não sei não... Será que a mãe dessas meninas sabem que elas estão aqui? E outra: Precisamos ver se elas são maiores de idade, porque se elas forem menores vai ficar caracterizado como estupro! É só avisando. Sou mãe e tenho experiência...
VANDERSON: Acho que estão todos errados. Vocês sabem que não pode ser assim... Gente, tá tudo tão claro! Como vocês podem ficar discutindo algo tão simples? Isso é burrice. Me desculpe, mas essa discussão não vai levar a gente a lugar nenhum... (Vai embora.)
EDGAR: Pessoal, fluxo não pode perder o fluxo...
FERNANDO: (continuando) Pensando bem, eu acho que essas meninas não são menores. Uma vez eu ouvi falar que quando aparecesse uma cena dessas, com duas mulheres nuas, era porque aconteceria uma trans-formação, será que não é isso que tá acontecendo? Será que não é um aviso? Bom gente, eu não sei bem o que eu to dizendo, mas aqui é o lugar pra se treinar isso, não é?
MARCELO: Acho que a gente pode fazer uma votação, o que vocês acham?
ANDRÉ: Votação? Nããão, eu não concordo! Vamos voltar pra aula, gente?! Já estamos perdendo o maior tempão com isso aqui...
ALEXANDRE: Mas André... É que nós já estamos de férias, esqueceu?
____________
Continue...

Um comentário:

Unknown disse...

gente!!!!ri muito lendo isso!!!!

huahuahuahuahua.....